Conheça nosso Elenco
Nosso casting conta com uma variedade de artistas de alto nível: Cantores, Grupos de Música de Câmara Instrumental, Orquestras, Regionais de Choro que desenvolvem trabalhos abrangendo as diversas vertentes musicais.
Clarin Et Cetera
O Quarteto de Clarinetes “Clarin Et Cetera” surgiu com a ideia de levar ao público a enorme gama de cores, timbres e a versatilidade do clarinete combinado ao saxofone, instrumento que também faz parte da família das madeiras, alcançando uma expressividade extraordinária que deslumbra a mente com sonoridades que acariciam os ouvidos de maneira bem assanhada.
Brasilis Ensemble
O aprofundamento da expressividade que os instrumentos – flauta, oboé, clarinete, fagote e trompa – juntos podem produzir, faz dessa formação uma das mais tradicionais dentro da música de câmara. O resultado positivo deste nascimento no final do século XIX é o elevado índice de obras escritas para essa formação.
Nó na Madeira
Formado em 2006, o grupo surgiu do desejo de resgatar e divulgar as raízes da música brasileira de ritmos como Choro, Samba e Bossa Nova. Seus integrantes são músicos reconhecidos no cenário nacional e internacional e carregam junto às suas carreiras o compromisso com a cultura musical brasileira, incentivando às novas gerações de instrumentistas, perpetuando a identidade cultural do Brasil.
Dominum Coral e Orquestra
A Dominum Coral e Orquestra, formada em 2006, vem se apresentando em diversos eventos sociais e empresariais, teatros e escolas, e prima pela excelência na execução de seu repertório. Seus integrantes são músicos da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e Orquestra Jazz Sinfônica, com altíssima qualidade técnica e artística.
Núcleo de Ópera da Bahia
O Núcleo de Ópera da Bahia, criado em janeiro de 2016 por Aldo Brizzi, mescla o universo da ópera com a cultura afro, mais especificamente à afro baiana. Assim, se associou ao grupo que melhor representa esse elegante e ousado mundo da percussão e do design afro, talvez o principal grupo trendy do Brasil: o Cortejo Afro.